Núcleo de Assuntos Pedagógicos e Educacionais

Semana de Recepção do CCH – 2019.2

Este ano a Recepção do CCH ficou maior! Além do acolhimento aos ingressantes, outras atividades acontecerão durante esta semana  – de 12 a 16 de agosto. A temática da Semana do CCH é “A arte e a formação universitária”. A programação conta com atividades variadas, tais como apresentações musicais e de dança, contação de histórias, exposição de pintura, exibição de filme, entre outras.

O acolhimento do NAPE aos ingressantes do CCH , realizada no dia 12, contou com a participação do decano, prof. Leonardo Villela e da bibliotecária Karolyne Amaral. Nesta edição, apresentações musicais também fizeram parte do acolhimento. De manhã, o prof. André Gardel, do Centro de Letras e Artes (CLA), embalou-nos com sua voz e violão. À tarde, a participação será do Quarteto de Saxofones da UNIRIO, também do CLA.

Abaixo, disponibilizamos o arquivo com a apresentação utilizada pelo NAPE durante o evento. Nele, há informações importantes para os estudantes da graduação, em especial, para os que estão chegando agora na universidade.

Semana de Recepção do CCH 2019-2.pdf (158 downloads )

A programação completa da Semana do CCH pode ser conferida na nossa página do Facebook:  https://www.facebook.com/napccet/