Núcleo de Assuntos Pedagógicos e Educacionais

Está chegando agora? Então, fique sabendo!

A chegada a universidade apresenta diversos desafios e possibilidades. Além de estabelecer novas relações interpessoais, há conteúdos a serem aprendidos, regras institucionais a conhecer, várias oportunidades de atividades acadêmico-culturais… É muita novidade!

Para ajudá-los nesse processo de adaptação a UNIRIO, disponibilizamos dois documentos com informações sobre a dinâmica institucional:

1. Manual  do estudante de graduação –  Ao ler este documento elaborado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), você saberá sobre: segunda-chamada de avaliações, atividades complementares, trancamento de disciplinas, bolsas e oportunidades…
  2. Manual do CCET – Destinado aos estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Matemática e Sistemas de Informação, este documento contém informações específicas do CCET, além de algumas informações complementares ao manual elaborado pela Prograd.

Bem-vindos à UNIRIO e boa leitura!