Núcleo de Assuntos Pedagógicos e Educacionais

Recepção dos ingressantes CCET – 2019.2

As boas vindas aos ingressantes dos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) foram dadas no dia 06 de agosto, às 18:30.  Neste dia,  os calouros dos cursos de Engenharia de Produção, Matemática e Sistemas da Informação estavam juntos e receberam informações básicas – mas importantes – sobre a universidade. Participaram também do evento o Decano do CCET, diretores, coordenadores de curso e técnico-administrativas do NAPE e da Biblioteca Central.

Com este acolhimento, a equipe do NAPE deseja promover uma aproximação positiva entre os novatos e o CCET, e também contribuir para o bem-estar desses estudantes, pois o compartilhamento de informações relevantes evita que os calouros se sintam perdidos na universidade.

Disponibilizamos para download, abaixo, a apresentação feita pelo NAPE  durante o evento.

Apresentação-Recepção-2019-2-CCET.pdf (119 downloads )